VENDAS, PÓS VENDAS, ADMINISTRAÇÃO Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Experiencia em atendimento a consumidor final. Supervisão operacional de Assistência Técnica Autorizada de telefones celulares, nas rotinas de gestão do laboratório, atendimento a clientes, canal de relacionamento com Fabricante e Operadoras, suportes às lojas da Rede Credenciada das operadoras VIVO, BCP, TIM e seus clientes. |
Conhecimentos ATENDIMENTO DIRETO AO CONSUMIDOR FINAL NO EXCLARECIMENTO DE DUVIDAS SOBRE PRODUTO, PÓS VENDA, TRABALHO COM GRANDE EQUIPE COM METAS A SEREM ATINGIDAS VISANDO MELHORIA DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO |
Experiência profissional LIGARE TELECOMUNICAÇÕES LTDA. LIGARE TELECOM
Função: Supervisor Operacional.
Período: 01/2001 a 10/2003.
TMB TELECOMUNICAÇÕES MOVEIS DO BRASIL LTDA. – COMMCENTER
Função: Coordenador de Habilitação.
Período: 05/1997 a 01/2001.
UNIVERCELL TELECOMUNICAÇÕES LTDA. CELLCENTER
Função: Coordenador de Habilitação.
Período: 10/1995 a 05/1997.
PRIMUS COM. SERVIÇOS E MANUTENÇÃO LTDA.
Função: Atendente I
A serviço da TELESP CELULAR.
Período: 03/1995 a 05/1995.
|
Escolaridade Técnico em Contabilidade.
Colégio Comercial Santinelli
Período de 1983 a 1985.
Graduação em História.
Centro Universitário Nove de Julho
Inicio em 2004.
|
Línguas SOMENTE PORTUGUES |
Dados pessoais BRASILEIRO, 36 ANOS, DIVORCIADO |
|
|