Vendedor- atendimento ao Cliente Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações SENAC – Operador de Telemarketing / (20 horas);
SOS COMPUTADORES – Digitação;
INFORMÁTICA-Word, Excel, PowerPoint e Access;
EMPREGABILIDADE- treinamento- CPFL/ Universidade São Francisco (60 horas)
CONSCIÊNICA PROFISSIONAL (relacionamento interpessoal) –CPFL;
TRABALHO EM EQUIPE – treinamento-CPFL;
APRENDENDO A APRENDER- treinamento- CPFL;
COMBATE A PRINCÍPIO DE INCÊNDIO- treinamento- CPFL / Corpo de Bombeiros;
ÉTICA NA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL- Palestra- AMCE Negócios Sustentáveis;
AIDS - Responsabilidade Comigo e com o Outro- Palestra- Centro Corsini;
ACOLHIMENTO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO AMBIENTE DE TRABALHO- Palestra- Instituto Pró-Cidadania;
|
Conhecimentos Usuário-Notes
SAP – Pagamento de nota fiscal
Suporte Administrativo – (planilhas excel, apresentação em PowerPoint, Documentação em Word).
Atendimento ao Cliente (recepção e telefônico)
CRONOS - Recebimento, registro e despacho de correspondência
|
Experiência profissional Companhia Paulista de Força e Luz –CPFL
Período: Junho de 2002 à Maio 2004
Cargo: Office-boy
|
Escolaridade 2 grau completo |
Dados pessoais Brasileiro, 18 anos, solteiro |
|
|