Supervisor ou intrutor de telemarke Disponível para : Região Sudeste |
Resumo de qualificações Cursos de capacitação:
Gestão de pessoas, liderança, coach, vendas pela satisfação da necessidade, desenvolvendo talentos, gestão por competencias, e informática avançada ( todos os cursos foram oferecidos pela empresa em que atuei nos últimos 5 anos Brasil Center comunicações LTDA empresa de grande porte com mais de 4 mil funcionários em todo brasil ) |
Conhecimentos Forte habilidade na gestão de pessoas, acompanhamento dos indicadores de produtividade e qualidade, elaboração de elatórios e planilhas para acompanhamento gerencial. Facilidade paraanalisar crítica e construtivamente os processos e procedimentos internos com o intuito de prestar o melhor serviço com a máxima eficiência superando as expectativas dos clientes externo e interno. |
Experiência profissional Experiência de 4 anos em empresa de atendimento a clientes, exercendo as mais variadas Funções , iniciei minhas atividades como representante de serviços prestando suporte e esclarecimentos ao usuário final de telefonia fixa de longa distância ( Embratel ). Logo me tornei “líder de equipe” e em 8 meses fui promovido a supervisão. As equipes eram compostas por 16 operadores e Atuei em diversas campanhas de vendas, pesquisas de satisfação e cobrança ( ativo e receptivo ), depois de excelentes resultados tanto no batimento das metas quanto no desenvolvimento de pessoas fui novamente promovido e convidado a participar de uma nova etapa dentro da organização, passamos a prestar serviços para um provedor de internet e passei a atuar como supervisor de suporte técnico aonde permaneci por mais 2 anos, sendo inclusive premiado por 2 semestres consecutivos como o supervisor destaque da campanha. |
Escolaridade 3º Grau em curso
Direito; Universidade Paulista-UNIP
Previsão de término 2005 |
Línguas Inglês ( avançado ) e espamnhol ( básico ) |
Dados pessoais Brasileiro, 27 anos, solteiro |
|
|