cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Vendas :: Vendedora / Atendimento ao Cliente
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Vendedora / Atendimento ao Cliente

Disponível para : Belo Horizonte, Contagem


Resumo de qualificações

Experiência em vendas por telefone, atendimento pós-venda, cadastramento de clientes e análise de cadastro, acompanhamento de clientes corporativo, telemarketing ativo e receptivo.
Experiência em atividades de recepção e atendimento ao público em geral, experiência em recebimento, protocolo e expedição de correspondências, fax e documentos diversos.
Realização, recebimento e transferência de ligações telefônicas (PABX).
Conhecimento em microinformática e aplicativo Windows, organização e controle de arquivos.
Características pessoais como dinamismo, agilidade, iniciativa, boa dicção, organização, facilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal.
Disponibilidade para início imediato.


Conhecimentos

Informática Instrumental: Windows 98, Word, Excel, Power Point e Internet.
Curso de Aperfeiçoamento Pessoal e Profissional - Escola do Sucesso.
Curso de Desenvolvimento Gerencial – TVM Consultoria e Treinamento Ltda - Shopping Del Rey.
Curso de Estratégia em Vendas – Thinker Consultoria.
Curso de Telemarketing e Qualidade em atendimento.

Curso Integrado de Ambiente Windows: Introdução, MS-DOS, Windows XP, Word, Excel, Access, Internet, Power Point, HTML/ Front Page, Multimídia e Digitação (Em andamento).
Curso Profissional de Contabilidade, Secretariado e Depto. Pessoal.
Em andamento.
Instituição de Ensino: Microcamp Internacional.


Experiência profissional

25/06/2002 a 22/05/2006:
Atendimento a clientes (pessoalmente e por telefone pabx), vendas internas, organização e controle de estoque, emissão de notas fiscais e orçamentos, arquivo de documentos, documentos contábeis.

22/03/2002 a 20/06/2002:
Atendimento a clientes, (pessoalmente e por telefone pabx), controle de caixa, vendas, acompanhamento de entregas (envio e recebimento, controle de estoque, recebimento e conferência de mercadorias, organização geral da loja.

18/02/2000 a 05/03/2002:
Atendimento a clientes, (pessoalmente e por telefone pabx) organização de produtos, movimentação e controle de caixa, agendamento de horários, fechamento de caixa, serviços bancários, organização geral da empresa.

24/03/1999 a 20/12/1999:
Atendimento a clientes, controle de contratos estudantis, coordenação da cantina e horários de aula.


Escolaridade

Ensino Médio (2º Grau) Completo.


Línguas

Português.


Dados pessoais

Brasileira, 22 anos, Solteira.

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos