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Palavra-chave para busca

Gerente Comercial / Operações

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Procurando planejar organizar e supervisionar toda atividade comercial da empresa, visando atingir os objetivos estabelecidos de volume de vendas, participação de mercado, qualidade no atendimento, buscando a melhora da margem de contribuição da empresa.

Pensando em time acreditando em pessoas e reconhecendo suas qualidades e ajudando a fortalecer seus pontos a desenvolver.

Buscando atingir as necessidades dos clientes, com produto e serviço com ênfase na diferenciação no atendimento.

Um profissional dinâmico com elevado foco em resultados na busca contínua na melhoria de processos e na redução de custos.


Conhecimentos

TVV - vendas no varejo - 1993 Grupo Friedman.PTG - Treinamento de gerentes - 1993/1997 - Grupo Friedman.PSL - Treinamento de supervisor - 1994/1996 - Grupo Friedman .Sobrevivência em vendas - 1998 - Círculo dos profissionais em vendas.Avaliação de desempenho - 1999 - SENAC. Gerenciamento de pessoas - 2000 - In Mind Consultoria.Visual Merchandising - Vitrines e afins - 2000 - ALSHOP (Luiz Travassos).VII Simpósio multidisciplinar - 2001 - USJT.O CEO do Futuro - 2001 - MBA USP Prof. James Wright.Multiplicador - Técnicas para treinamento - 2001 - In Mind Consultoria. Convenção NRF - 2002/03/04 Seminário anual de varejo de NY - ALSHOP. Comunicação Verbal - 2003 - Centro de Estudos Associados (USJT).Matemática estatística 2004 (USJT).Técnicas avançadas de Negociação 2004 ( Provar )


Experiência profissional

2004 - 2005 Caramba
Gerente Comercial. Planejando, organizando e supervisionando todas as atividades comerciais da empresa, visando a atingir os objetivos estabelecidos de volume de vendas, participação de mercado e qualidade do atendimento. Responsável pela reestruturação da política de preço , volume de vendas, buscando melhorar a margem de contribuição.
Responsável pelo lançamento de novos produtos e reposicionamento da marca no mercado, envolvendo planejamento estratégico, pesquisa de mercado, análise da concorrência, implementação de novos conceitos. Definição, desenvolvimento, e planejamento de targets junto a diretoria da empresa, bem como gerenciamento de processos de marketing e vendas, planejamento de eventos, análise e validação de dados, consolidação de resultados e brainstorning.
Condução de negociações visando a parceria a longo prazo
Busca contínua na melhoria de processos e na redução dos custos


Escolaridade

2005 - 2005 FMU
Pós-graduação em Gestão Estratégica de Varejo e atacado

Universidade São Judas Tadeu - Graduação em Administração de Empresas com Ênfase em Marketing.


Línguas

Espanhol Intermediário

inglês básico


Dados pessoais

Brasileiro, 35anos casado

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