SUPERVISOR DE VENDAS OU VENDEDOR Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Liderânça de uma equipe em um Quiosque de venda de passagens aéreas em um shopping center, monitorando o atendimento, administrando conflitos de clientes e funcionários, desenvolvendo seu senso crítico e pró-atividade, motivando e fornecendo treinamento técnico e comportamental para argumentação junto à clientes, com foco em resultado, zelando pela qualidade e padronização.
Monitoramento, treinamento de produtos e suporte técnico para operadores de call center.
Interface diário com vários países para resolução de problemas de clientes.
Análise de risco de fraude e crédito.
Supervisão de fechamento de caixa, remessa e estoque de numerário e documentos contábeis.
|
Conhecimentos Cursos :
Grandes vendedores ( VARIG )
Postura, identificação do processo, condução da venda, argumentação, persuasão e fidelização.
Atendimento à clientes ( AMERICAN EXPRESS )
Postura, identificação do processo, condução do atendimento, análise crítica de risco de fraude e crédito e perda de receita e do cliente, argumentação, superação de expectativas e fidelização.
Conduzindo uma venda ( ADVB – ASSOC.DIRIGENTES DE VENDAS DO BRASIL )
Postura, identificação do processo, condução da venda, argumentação, persuasão e fidelização.
|
Experiência profissional Varig 01-98 / 12-04
Líder de vendas e atendimento à clientes.
American Express 06-92 / 12-96
analista de atendimento à clientes |
Escolaridade Superior interrompido |
Línguas Inglês fluente
Francês básico
Espanhol Básico |
Dados pessoais Brasileiro, 35anos, solteiro |
|
|