VENDAS / ATENDIMENTO AO CLIENTE Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Experiência em atendimento ao cliente; Abordagem de público como pesquisadora; Cadastro; Controle de mala direta; Contato com fornecedores e clientes; |
Conhecimentos Disposição para o trabalho e sensibilidade para as necessidades do cliente. Ótima comunicação e preferência por trabalho que exija criatividade e novos desafios.
|
Experiência profissional Yakult S/A Indústria e Comércio
função: Atendente / Recepcionista
período: 02/2005 à 05/2005
TelemarketingAtivo/Receptivo
MESP – Medicina Empresarial de São Paulo
Função: Aux. de Enfermagem/Aux. Adm
Período: 08/04 á 10/04
BRASMARKET – Instituto de pesquisas e Investigação de mercado
Função: Pesquisadora e Coordenadora de equipe.
Período: 08/1998 A 07/2004
|
Escolaridade 2º grau completo.
Cursos:
Aux. de Enfermagem (com coren)
Educadora de creche
Informática
|
Dados pessoais Brasileira, 26 anos, solteira. |
|
|