Teleoperador Receptivo e/ou Ativo Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações -Auditoria de vendas e serviços da central de relacionamentos
- Atendimento a clientes, informações e ouvidoria registro ocorrencias de clientes, reclamações, elogio, dúvidas referentes aos produtos e serviços |
Conhecimentos - Comunicativo
|
Experiência profissional Empresa: Atento do Brasil S/A
Segmento: Serviços (outros)
Porte da Empresa: Grande (>500 Func.)
Data de Início: 01/04/2005 Data de Término: 01/10/2006
Cargo: Teleoperador Receptivo / Ouvidoria
Atribuições: Central de Relacionamentos Banco do Brasil - Atendimento a clientes, informações e ouvidoria * registrava ocorrencias de clientes, reclamações, elogio, dúvidas referentes aos produtos e serviços oferecidos pelo Banco do Brasil
Relação de emprego: Funcionário
Empresa: Atento do Brasil S/A
Segmento: Serviços (outros)
Porte da Empresa: Grande (>500 Func.)
Data de Início: 01/08/2002 Data de Término: 01/05/2004
Cargo: Teleoperador Ativo e Receptivo
Atribuições: Auditoria de vendas e serviços da central de relacionamentos da Telefônica - inclusão, conferência e manutenção de cadastros - relacionamento com clientes - venda e pós-venda de serviços Telefônica
Relação de emprego: Funcionário
|
Escolaridade Graduação máxima: Ensino Fundamental Completo
Instituição: E. E. Professor Roberto Mange
Nível Acadêmico: Ensino Médio Completo
Data de Início: 01/02/1998 Data de Conclusão: 01/12/2000
Status: Concluído
Observação: ensino médio regular
|
Dados pessoais Brasileiro, 23 anos, Solteiro |
|
|