cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Vendas :: atendimento ao público
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

atendimento ao público

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

determinado naquilo em que trabalho, com um raciocínio rápido e habilidade de lidar com pessoas (caso pessoal ou via fone)


Conhecimentos

conhecimento médio em informática (word e programas); call center ativo e passivo (em cadastro de clientes), boa digitação e boa dicção.


Experiência profissional

Em 1993 entrei na empresa Marnova como aux adm coletor de dados onde trabalhei por 6(seis) anos com produção e em 2001 passei a trabalhar na Cooperdata como digitador e atendimento call center ativo e passivo por 2(dois) anos.


Escolaridade

superior cursando


Línguas

português
espanhol(médio) para fala.


Dados pessoais

31 anos, brasileiro e solteiro.

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos