atendimento ao cliente/vendas Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações operadora de tele atendimento: agendamento, cancelamento, compactação e confirmação de agendas médicas do centro médico do Hospital Santa Helena
Aux. Administrativa: suporte a área administrativa: elaboração de planilhas eletrônicas, controle de documentação, envio e recebimento de e-mail e arquivo.
SAC - solução de problemas, encaminhamento de reclamações e fornecimento de informações.
Operadora de tele marketing: Ativo e receptivo, dando suporte à área de cobrança imobiliária.
Aux. Administrativo: elaboração de planilhas eletrônicas, controle de documentação e arquivo, contato administrativo com os bancos Caixa Econômica Federal Bradesco e Itaú.
Recepcionista: PABX, atendendo e recepcionando clientes.
Balconista: atendendo e fornecendo produtos.
Estoquista: controle de entrada e saída de mercadoria
Auxiliar de marketing: fornecendo informações, esclarecendo dúvidas para melhor apresentação dos produtos e satisfação dos consumidores.
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Conhecimentos Cursos extras curriculares
CECAP
Informática (Word, Windows, Excel, Power Point, outlook e Internet).
Secretariado e contabilidade
Administração e tele atendimento.
UNIPRO – Colégio Anglo
Marketing empresarial
Hotelaria e turismo
Publicidade e propagandaFácil adaptação às estruturas
Facilidade de trabalho em equipe
Boa comunicação
Bom relacionamento interpessoal
Cooperativismo, responsabilidade e pontualidade.
Boa vontade. |
Experiência profissional Unimed paulistana
Período: março/2007 – Atual
Cargo: operadora de tele atendimento.
Divicom contact center
Período: março/2006 a março de 2007.
Cargo: operadora de tele atendimento
Fidúcia Assessoria e Serviços Financeiros
Período: setembro/2004 a maio de 2005.
Cargo: Estagiaria
José Roberto da Silva - ME
Período: Janeiro/2004 a agosto/2004
cargo: balconista
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Escolaridade • Ensino médio completo
E.E Professora Lucy Anna Carrozo Latorre.
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Dados pessoais brasileira, solteira, 19 anos |
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