cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Vendas :: ASSIST. ATENDIMENTO / TELEMARKETING
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

ASSIST. ATENDIMENTO / TELEMARKETING

Disponível para : São Paulo, Grande ABC


Resumo de qualificações

Atuando há 8 anos na área de teleatendimento em empresas de grande porte, adquiri habilidade para identificar e conduzir satisfatoriamente uma situação ou problema do cliente. Possuo boa argumentação e capacidade de negociar, conciliando os interesses cliente/empresa.
Tenho ampla vivência de trabalho em equipe voltado para resultados.
Oportunamente trabalhei também nas áreas administrativa e financeira, acumulando conhecimentos que ampliam a visão estratégica das organizações.
Sou usuária de informática (Windows, Excel, Word, Internet) e tenho inglês em nível médio.
Desenvolvi ótimo relacionamento interpessoal


Conhecimentos

Atendi clientes esclarecendo dúvidas sobre o acervo de produtos, prazos e formas de entrega e pagamento.
Alterei dados cadastrais quando solicitado.
Reverti pedidos de cancelamento de contrato (retenção).
Agilizei entregas consideradas críticas, resgatando o nível de satisfação do cliente.
Informei ao cliente a existência de débito, sua composição, formas e prazos para a quitação (cobrança).
Participei de campanhas de vendas, ficando entre os 10 primeiros colocados.
Conheci a retaguarda de vendas e operações trabalhando no “back-office” (processei documentos de devolução e troca de produtos, providenciei devolução de valores cobrados indevidamente, respondi cartas e e-mails enviados por clientes).
Auxiliei a supervisão, resolvendo casos críticos de reclamação, retornando o contato com clientes, treinando novos funcionários, autorizando procedimentos fora do limite de decisão dos operadores e controlando tempo de espera e duração de atendimento das chamadas.


Experiência profissional

fev/98 – set/00 EDITORA ABRIL - ABRIL MUSICLUB LTDA Assistente de Atendimento
nov/92 - jul/97 BANCO ITAÚ S/A Operadora de Clientes
ago/90 - nov/92 WHITE MARTINS GASES INDUSTRIAIS S/A Auxiliar de Controle de Custos
mar/88 - jul/90 HÉRCULES – ATTILIO FUSER S/A Analista de Custos Jr.; Aux. de Escritório


Escolaridade

FORMAÇÃO ACADÊMICA

Administração de Empresas, Faculdade de Ciências Econômicas e Adm. de Santo André, 1992
Ciências Contábeis, Faculdade de Ciências Econômicas e Adm. de Santo André, 1989

OUTROS CURSOS

Cursando nível intermediário de Inglês
Atender e Vender com Qualidade - Vox - 2000
Atendimento ao Cliente - MFT Consultores Associados - 1999
Vários seminários e workshops de Qualidade Total e Globalização
Administração Financeira - SSJ - 1996
Matemática Financeira - Banco Itaú - 1995
Telemarketing - Banco Itaú - 1994
Mercado Financeiro - Inst. Bras. Ciência Bancária - 1992


Línguas

Cursando nível intermediário de Inglês


Dados pessoais

Brasileira - 33 anos - casada

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos