Op. de call center / Aux. Adm. Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Tenho experiência na área de call center em diversas funções, dentre elas: operador ativo, receptivo, retenção. Já atuei como auditor de vendas e monitor de qualidade estando assim habilitado para desempenhar qualquer função na área de call center. Tenho experiência em criação e desenvolvimento de textos jornalísticos como freelancer. |
Conhecimentos Pessoa extrovertida e bem humorada. Engajada naquilo que faz e sempre disposto a cumprir meus objetivos. Me considero uma pessoa dinâmica, disposição para trabalhar em equipe. Possuo boa comunicação e verbalização através de um bom uso da língua. Pró-ativo sempre disposto a novos horizontes.
|
Experiência profissional Tms Call Center
Cargo Exercido: Monitor de Qualidade.
Acompanhar através da escuta de ligações a qualidade das vendas realizadas pelos operadores. Averiguar se esta venda se enquadra dentro dos padrões de excelência e gerar relatórios sobre aspectos positivos e aspectos a serem melhorados.
Período: Maio/2007 – Março/2008.
Unibanco S/A.
Cargo Exercido: Assistente de Gerente.
Suporte a clientes e gerentes de agências de todo o Brasil. Dentre as atividades principais pode-se destacar; informações sobre conta corrente, consultoria de investimentos e realização de serviços bancários em geral.
Período: Fevereiro/2006 - Janeiro/2007
SPCOM Promoções S/A.
Cargos Exercidos: Operador de Telemarketing Receptivo e Ativo. Retenção; Auditor de Vendas.
Venda e retenção de serviços de telefonia, venda de produtos bancários. Auditoria da venda de planos de conexão discada.
Período: Fevereiro/2003 - Janeiro/2006
|
Escolaridade Superior completo:
Comunicação Social - Jornalismo |
Línguas Inglês: Avançado
Espanhol: Intermediário |
Dados pessoais Brasileiro, 27 anos, casado. |
|
|