telemarketing Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Facilidade de liderança e comunicação, fácil adaptabilidade a novas funções e ambientes, coragem e determinação para novos desafios.
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Conhecimentos Orientação para Crédito (Sebrae)
Administração de Pessoal (Senai – Sorocaba)
Segurança Operacional e Patrimonial (Bco Santander)
Curso de Liderança em Equipe (Senar – Sindicato Patronal/Sma)
Atendimento ao Cliente: Call Center (Atento/Campinas – Telefônica)
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Experiência profissional Auxiliar de escritório, atuando na área de Departamento Pessoal; folha de pagamento; controle de estoque; lançamentos contábeis e fiscais; planejamento; planilhas; fluxo de caixa; relatórios; emissão de notas; inclusão, alteração e cobrança de boletos Bradesco; telemarketing; call center; etc.
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Escolaridade Superior completo - Administração de Empresa |
Dados pessoais Brasileira, 34 anos e casada. |
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