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Supervisor de Vendas (English version available )

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Reestruturação e coordenação depto comercial vendas, recebendo e processando os pedidos vendas.
Interesse e satisfação pela área comercial vendas, inclusive relacionamento com o cliente.
Controle devoluções, controle faturamento, controle ocorrências e follow-up entrega pedidos.
Monitoramento pedidos EDI, faturamento mínimo a fim de otimizar os custos com fretes.
Contratação, treinamento e desenvolvimento indicadores nível serviço (KPI’S), procedimento operacional, mapeamento processos, descrição negócio, fluxogramas e acompanhamento sistemático resultados da equipe vendas, visando o constante direcionamento das estratégias, (PPM – People Performance Manager), conhecimento das características do canal distribuidor e canal varejo da região, experiência com distribuidores de área fechada (Modelo de Distribuição), bom nível de comunicação oral e escrita.


Conhecimentos

Conhecimento com os sistemas ERP e CRM (SAP, Datasul), Millennium, Nslog, Magnus, Gko, internet Conhecimento dos softwares Windows 95/98/2000/XP/Vista, Office, Word, Excel, Power point, Access, (avançado), extração de relatórios gerenciais dos sistemas ERP e CRM, acompanhando os indicadores performance e KPI’S, conhecimento (BSC) balanced scorecard, (B2B) business-to-business e análise diagnósticos.


Experiência profissional

Salamandra Ind Com Conf Acessórios Ltda
Cargo: Coord Serviços ao Cliente
Período: 02/2009 a 06/2009
Atribuições do Cargo:
Coordenar atividades comerciais e administrativas de 10 colaboradores definindo prioridades, distribuindo tarefas, controlando a execução e analisando os resultados, garantindo o faturamento dos pedidos e atendimento aos clientes e representantes.

•Dia Brasil Sociedade Ltda
Cargo: Supervisor Franquia Máster
Período: 01/2008 a 09/2008
Atribuições Cargo: Responsável pelas vendas das lojas na regional, análise situação financeira, análise conta resultado, elaboração de ações e planejamento estratégico.

Diageo Brasil Ltda
Cargo: Supervisor Regional Vendas
Período: 09/2001 a 01/2008
Atribuições do Cargo: Responsável pelo depto comercial vendas e atendimento ao cliente coordenando uma equipe 15 colaboradores, atendendo desde o pequeno, médio e grande varejo, canal auto-serviço,Key Account’s, CBD, Carrefour, Wal Mart, etc venda e negociação em campo.


Escolaridade

•Pós-Graduação – Especialização
MBA em Gestão Estratégia de Mercado, FGV – conclusão dezembro/2009.
•Graduação
Gestão Recursos Humanos, Faculdade Flamingo dezembro/2006.
•Cursos Complementares
Competência Interpessoal (Recursos Humanos), Faculdade Flamingo novembro/2006.
Administração - Poder e Ideologia (Marketing), Faculdade Flamingo setembro/2006.
Excel Avançado (módulo II) Impacta Tecnologia – concluído.
Triad Training (Tríade de Formação), Tríade do Tempo – concluído.


Línguas

Inglês: intermediário


Dados pessoais

Brasileiro,35 anos,casado, 1 filho

Sales Supervisor

Availabe to work in : São Paulo, SP


Technical Summary

Restructuring and coordination depto commercial sales, receiving and processing applications sales. Interest and satisfaction for the commercial sales, including customer relationship.
Control returns, control sales, control events and follow-up delivery orders. Monitoring EDI applications, billing minimum in order to optimize the freight costs. Recruitment, training and development service level indicators (KPIs), operating procedure, mapping processes.


Specific Knowlegdes

Knowledge of ERP systems and CRM (SAP, Datasul), Millennium, NSLog, Magnus, GKO, Knowledge of Internet software 95/98/2000/XP/Vista Windows, Office, Word, Excel, Power Point, Access (Advanced) extraction, management reports of ERP and CRM, tracking the performance indicators and KPIs, knowledge (BSC) balanced scorecard (B2B) business-to-business analysis and diagnostics.


Relevant Experience

Salamandra Accessories Conf Ind Com Ltda
Position: Customer Service Coord
Period: 02/2009 to 06/2009
Responsibilities of Position:
Coordinate commercial and administrative staff of 10 by setting priorities, allocating tasks, monitoring the implementation and analyzing the results, ensuring the sales of applications and services to customers and representatives.

Day Brazil Ltda Society
Position: Supervisor Master Franchise
Period: 01/2008 to 09/2008
Position Responsibilities: Responsible for sales of stores in regional analysis, financial analysis, account result, development of actions and strategic planning.

Diageo Brazil Ltda
Position: Regional Sales Supervisor
Period: 09/2001 A 01/2008
Responsibilities of Position: Responsible for depto commercial sales and customer service by coordinating a team 15 employees, taking from the small, medium and large retail, self-service channel, Key Account, CBD, Carrefour, Wal Mart, etc. selling and trading field.


Education

•Graduate - Specialization
MBA in Market Strategy, FGV - conclusion December/2009.
•Graduation
Human Resources Management, Faculty Flamingo December 2006.
•Complementary Courses
Interpersonal Competence (Human Resources), Faculty Flamingo November/2006.
Management - Power and Ideology (Marketing), Faculty Flamingo September 2006.
Advanced Excel (module II) Impact of Technology - completed.
Triad Training (Triad Training), Triad Weather - complete.


Foreign Languages

English: Intermediate


Personal data

Brazilian, 35, married, 1 child


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