Resumo de qualificações Reestruturação e coordenação depto comercial vendas, recebendo e processando os pedidos vendas.
Interesse e satisfação pela área comercial vendas, inclusive relacionamento com o cliente.
Controle devoluções, controle faturamento, controle ocorrências e follow-up entrega pedidos.
Monitoramento pedidos EDI, faturamento mínimo a fim de otimizar os custos com fretes.
Contratação, treinamento e desenvolvimento indicadores nível serviço (KPI’S), procedimento operacional, mapeamento processos, descrição negócio, fluxogramas e acompanhamento sistemático resultados da equipe vendas, visando o constante direcionamento das estratégias, (PPM – People Performance Manager), conhecimento das características do canal distribuidor e canal varejo da região, experiência com distribuidores de área fechada (Modelo de Distribuição), bom nível de comunicação oral e escrita. |
Conhecimentos Conhecimento com os sistemas ERP e CRM (SAP, Datasul), Millennium, Nslog, Magnus, Gko, internet Conhecimento dos softwares Windows 95/98/2000/XP/Vista, Office, Word, Excel, Power point, Access, (avançado), extração de relatórios gerenciais dos sistemas ERP e CRM, acompanhando os indicadores performance e KPI’S, conhecimento (BSC) balanced scorecard, (B2B) business-to-business e análise diagnósticos. |
Experiência profissional Salamandra Ind Com Conf Acessórios Ltda
Cargo: Coord Serviços ao Cliente
Período: 02/2009 a 06/2009
Atribuições do Cargo:
Coordenar atividades comerciais e administrativas de 10 colaboradores definindo prioridades, distribuindo tarefas, controlando a execução e analisando os resultados, garantindo o faturamento dos pedidos e atendimento aos clientes e representantes.
•Dia Brasil Sociedade Ltda
Cargo: Supervisor Franquia Máster
Período: 01/2008 a 09/2008
Atribuições Cargo: Responsável pelas vendas das lojas na regional, análise situação financeira, análise conta resultado, elaboração de ações e planejamento estratégico.
Diageo Brasil Ltda
Cargo: Supervisor Regional Vendas
Período: 09/2001 a 01/2008
Atribuições do Cargo: Responsável pelo depto comercial vendas e atendimento ao cliente coordenando uma equipe 15 colaboradores, atendendo desde o pequeno, médio e grande varejo, canal auto-serviço,Key Account’s, CBD, Carrefour, Wal Mart, etc venda e negociação em campo. |
Escolaridade •Pós-Graduação – Especialização
MBA em Gestão Estratégia de Mercado, FGV – conclusão dezembro/2009.
•Graduação
Gestão Recursos Humanos, Faculdade Flamingo dezembro/2006.
•Cursos Complementares
Competência Interpessoal (Recursos Humanos), Faculdade Flamingo novembro/2006.
Administração - Poder e Ideologia (Marketing), Faculdade Flamingo setembro/2006.
Excel Avançado (módulo II) Impacta Tecnologia – concluído.
Triad Training (Tríade de Formação), Tríade do Tempo – concluído. |
Línguas Inglês: intermediário |
Dados pessoais Brasileiro,35 anos,casado, 1 filho |
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