TELEMARKETING, ATENDIMENTO, VENDAS Disponível para : Brasília, DF |
Resumo de qualificações GRANDE EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE, TELEMARKETING (OPERACINAL E SUPERVISÃO). |
Conhecimentos GESTÃO DE PESSOAS, TRABALHO EM EQUIPE, TREINAMENTO DE EQUIPES, MONITORIA DA QUALIDADE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE, LIDERANÇA. CONHECIMENTOS DE CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. |
Experiência profissional -UNIÃO EDUCACIONAL DE BRASÍLIA
Auxiliar de Escritório-Recepcionista, atendimento ao aluno (informações financeiras, orientações sobre protocolo, matérias cursadas, pendências administrativas e financeiras); uso do Sistema RMClassis.
-Call Tecnologia
Operadora de Telemarketing-Atendimento aos demandantes do programa Bolsa Família
-Montana Soluções Corporativas
Supervisora de atendimento-No Giraffone, controle e análise de indicadores operacionais, monitoria de qualidade, comunicação com as lojas para a resolução de demandas, comunicação com clientes para pós-vendas e fidelização.
-Montana Soluções Corporativas e INFOCOOP
Operadora de Telemarketing-Atendimento ao 0800 da Caixa Econômica Federal:atendimento ao cidadão,atendimento especializado em Fies,Habitação,Sefip e Conectividade Social.Suporte tecnológico em SEFIP E CONECTIVIDADE SOCIAL.
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Escolaridade SUPERIOR CURSANDO
LETRAS-PORTUGUÊS
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
Línguas INGLÊS E FRANCÊS BÁSICO |
Dados pessoais BRASILEIRA, 28 ANOS, SOLTEIRA |
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