Supervisor de Atendimento Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Rotinas Supervisão: apoio no atendimento ao usuário, Apoio aos atendentes principalmente em situações fora de rotina, Serviço de apoio no controle de formulários, Auxílio na conferência de documentos, Apoio nos serviços de digitação, manuseio de relatórios, triagem de formulários, arquivos em geral e outros inerentes às atividades administrativas, Supervisão no atendimento prestado pelos atendentes, Controle de ponto/freqüência dos atendentes e auxiliares administrativos, Apoio nas atividades administrativas em geral.
|
Conhecimentos Gerência e Supervisão de Vendas – Senac SP
Tendências e Perspectivas do Mercado Farmacêutico – Audifar
Programa de Excelência do Vendedor – Brahma – Grupo Cawamar – Ambev
Windows 98, Word, Excel, Power Point e Internet – Microlins Centro de Formação Profissional
Auxiliar Contábil, Auxiliar de Departamento Pessoal e Assistente Administrativo – Microlins Centro de Formação Profissional
|
Experiência profissional Socicam (São Paulo Transporte)
Supervisor Central de Informações
De 01/2007 a 07/2009
Audifar – Distribuidora de Medicamentos
Representante Comercial
De 09/2003 a 01/2007
Brahma – Grupo Cawamar Comércio de Bebidas Adm Part
Vendedor Externo De 05/2003 a 08/2003
Marimax Ltda
Gerente De 01/1992 a 02/2003
|
Escolaridade Universidade Nove de Julho(Uninove) – Gestão em Marketing – Cursando – 1º Semestre |
Dados pessoais Brasileiro, 37 anos, Casado, 1 filh |
|
|