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Coordenadora,

Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo


Resumo de qualificações

Planejamento estratégico, previsões de vendas e estudos de viabilidade mercadológica de novos negócios e prospecção de clientes.
Amplo conhecimento do Mercado Público e da Legislação em vigor (lei 8666/93 e 10.520/02), repondendo por : dispensa de licitação, inexigibilidade, carta-convite, tomada de preços, concorrência, pregão eletrônico e presencial, impugnação, questionamentos, recursos e contra-recursos.
Flexibilidade na condução de operações e processos voltados à satisfação de clientes. Foco em resultados. Visão estratégica. Orientada para trabalho em equipe.
Assessora de Presidência e Diretoria Comercial, responsável pela coordenação da área comercial e projeção de resultados, com intuito de transformar os dados em inteligência competitiva.
Responsável por processos licitatórios nacional e internacional, acompanhamento de desempenho de vendas para Mercado Público, conhecimento da Lei 8666/93 e 10.520/02, captação de negócios, elaboração de estimativas de preços e propostas comerciais.


Conhecimentos

Habilidade no relacionamento interpessoal, comunicativa, dinâmica, raciocínio analítico e estratégico, determinação, organizada, concentração, senso de urgência, compromisso com qualidade e prazo, poder de persuasão, facilidade em liderar e trabalhar em equipes e aceitar novos desafios, orientação para cliente, resultados e foco no negócio


Experiência profissional

Responsável por assegurar previsões de vendas adequadas para produção em volumes compatíveis com o mercado e devidos controles das variáveis sobre o desempenho dos novos produtos.
Estudos de viabilidade mercadológica de novos negócios, através de análises do mercado visando um crescimento adicional em vendas para a companhia.
Análises de dados de segmentação com outras variáveis (demografia, saúde pública e orçamento).
Acompanhamento e análise de índices de Market Share por produto, por bricks de diferentes potenciais do mercado e análise da atuação da concorrência visando superá-los.
Elaboração de propostas comerciais e contratos para vendas diretas aos distribuidores e clientes particulares com foco nos resultados do negócio.
Coordenação, obtenção e consolidação de toda documentação relativa à habilitação jurídica, fiscal, técnica e econômica-financeira exigida em processos de licitações nacionais e internacionais.


Escolaridade

Pós Administração Industrial
Graduada Administração de Empresas


Línguas

Inglês e Espanhol intermediário


Dados pessoais

Brasileira,42,solteira

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