cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Vendas :: ATENDIMENTO / TREINAMENTO
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

ATENDIMENTO / TREINAMENTO

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS PARA IMPULSIONAMENTO DE VENDAS, RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA A ÁREA DE ATENDIMENTO, BEM COMO TREINAMENTO DOS MESMOS. EXPERIÊNCIA EM VENDAS EXTERNAS.


Conhecimentos

TREINAMENTO DE EQUIPES DE VENDAS.
VENDAS PORTA A PORTA, BALCÃO E TELEMARKETING (ATIVO E RECEPTIVO).
CREDENCIAMENTO DE ESTABELECIMENTOS.
OPERADOR DE TELEMARKETING.


Experiência profissional

ATUALMENTE TRABALHO PARA UMA EMPRESA GERENCIADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO OCUPANDO O CARGO DE RETENTION (RETENÇÃO).TENHO DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR NO PERÍODO DA MANHÃ.
TRABALHEI PARA A CATEL - CARTÃO UNIBANCO COMO HELP DESK, ONDE DESENVOLVI UM PROJETO PARA VENDAS DE SEGUROS.
COMO ESTAGIÁRIO EM ADMINISTRAÇÃO, TRABALHEI PARA UMA AGÊNCIA DE EMPREGOS DIRETAMENTE LIGADO À ORBITAL (CREDICARD), CAD SYSTEM E GRUPO ZOGBI, REALIZANDO ATENDIMENTO AO CLIENTE, TRIAGEM E RECRUTAMENTO DE PROFISSIONAIS PARA A ÁREA DE ATENDIMENTO, E APLICAÇÃO DE DINÂMICAS DE GRUPO.
TRABALHEI TAMBÉM PARA A BRASILPREV - PLANO DE PREVIDÊNCIA PRIVADA DO BANCO DO BRASIL, COMO TEMÓRÁRIO POR SER UM PRODUTO DEDUTÍVEL AO IMPOSTO DE RENDA.


Escolaridade

ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO - INCOMPLETO.


Dados pessoais

BRASILEIRO - SOLTEIRO - 22 Anos

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos